segunda-feira, 26 de junho de 2017

Informes Anos Finais

Circular Nº 41/2017
Brasília, 26 de junho de 2017.

Senhores Pais e/ou Responsáveis,

        Estamos na metade do 2º bimestre e gostaríamos de repassar algumas informações, bem como relembrar algumas já informadas diversas vezes desde o início do ano letivo.
       

 No que se refere ao material escolar, NÃO é permitido o uso de qualquer tipo de corretivo, seja ele líquido ou de fita, os cadernos devem ser individuais, ou seja, um para cada disciplina, o que evita, que em caso de extravio o estudante perca o conteúdo de todas as disciplinas.


    Os livros EMPRESTADOS, devem ser devidamente encapados, etiquetados e preservados para serem devolvidos em perfeito estado ao final do ano letivo, trata-se de patrimônio público, estimado em aproximadamente R$ 1.500,00 cada kit.
          




Em atenção ao pedido de alguns responsáveis, estendemos o prazo para o pagamento das camisetas do IV JICEF 2017, até 07/07 sexta-feira.

          


     Lembramos que neste sábado,01/07, haverá o Simulado do 2º bimestre, conforme já informado anteriormente. Cabe ressaltar, que as aulas nos dias de reposição têm sido normais, com conteúdos e registro de frequência.
      
    Por último, solicitamos que orientem seus filhos a não trazer o brinquedo do momento, de nome SPINNER para a escola, no intuito de preservar a integridade física, moral dos estudantes e ainda prejuízos materiais para as famílias, visto que o mesmo já tem acarretado, além de prejuízos pedagógicos em sala de aula, desavenças durante o intervalo.

Atenciosamente,
Equipe CEF 306 Norte
           

Acessem nosso blog: http://ec306norte.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário