quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Entrega de Boletim 2º Bimestre



Circular Nº 31/2016                                                                                        
Brasília, 17 de agosto de 2016.

Senhores Pais e Responsáveis,

     Lembramos que de acordo com o cronograma já encaminhado aos senhores, neste sábado próximo, dia 20/08 das 8h às 11h30m, teremos nosso segundo encontro para entrega do rendimento do 2º bimestre (boletim) e Feira de Talentos/Bazar. Aqueles que desejarem expor seus produtos, artesanato, roupas, bijuterias, cosméticos, doces e etc..., deverão realizar sua inscrição até sexta-feira 19/08, na coordenação da escola. Ressaltamos ser de suma importância a presença dos senhores, no sentido de verificar a situação de cada estudante com os professores. No intuito de atender o maior número de pais possíveis, o tempo com cada docente será de 5 minutos por família.
              Venham tomar café conosco e despertar com uma super aula de alongamento às 7h45m.
              Informamos que estamos encaminhando juntamente com esta circular, o boleto da APM do mês de agosto, solicitando que aqueles que não estejam em dia com suas contribuições, regularizem a situação das mesmas também no dia 20.
              Na oportunidade agradecemos aqueles que tem fortalecido a parceria entre a escola e a família em prol de uma educação de qualidade para nossas crianças, estando constantemente presente no ambiente escolar e em dia com as contribuições da nossa associação.
             
                                                                                                          Atenciosamente,
                                                                              Direção e Equipe de Professores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário