quinta-feira, 5 de abril de 2018

CIRCULAR 15/2018 - VESPERTINO


Circular Nº 15/2018 - VESPERTINO
Brasília, 04 de abril de 2018.

Senhores Pais e/ou Responsáveis,
                          
            Conforme acordado na reunião de pais do dia 24/02, algumas providências deveriam ter sido adotadas por todas as famílias de nossos estudantes. Dentre elas a entrega do material pedagógico o uso do uniforme e a aquisição opcional da carteirinha de acesso.
             
              Embora todos os prazos já tenham se esgotado, ainda há estudantes que estão sem uniforme. 


            Esclarecemos que embora a carteirinha para os alunos do TURNO VESPERTINO seja opcional, a mesma tem como objetivo, além do pagamento da meia entrada, o controle de frequência dos alunos, o envio de comunicados, advertências pedagógicas e disciplinares, bem como qualquer outro assunto que necessite chegar com urgência aos senhores. Em resumo, um canal rápido e prático de comunicação entre a Escola e as Famílias. Para o funcionamento adequado, e recebimento das informações em tempo real, é necessário que o aplicativo seja baixado no celular dos responsáveis gratuitamente, disponível para IOS e ANDROID             

           
            Informamos que a partir de segunda feira, 16/04, o acesso à escola se dará a princípio pelos estudantes que já estiverem de posse de suas carteirinhas, e posteriormente será feito o acesso manual dos demais. Lembramos ainda que todos os estudantes vinculados a esta IE estão submetidos às normas regimentais, incluindo a Transferência por inadaptação ao Regimento em razão de atrasos constantes.

Equipe de Professores, Coordenação e Direção CEF 306 NORTE.


Nenhum comentário:

Postar um comentário