terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Reunião de Acolhida



Circular Nº 03/2018
 
Brasília, 19 de fevereiro de 2018.

Senhores Pais e/ou Responsáveis,

            No intuito de mantermos a parceria entre escola e comunidade, informamos as alterações feitas no Calendário Escolar, tendo em vista o disposto na Estratégia de matrícula 2018, que autoriza a troca de dias letivos móveis.
            Lembramos que todas as atividades do cronograma estarão participando do processo avaliativo individual de cada estudante, sendo de suma importância a frequência dos mesmos nos dias estabelecidos.
            Na oportunidade, convidamos os senhores para a 1ª Reunião do ano de 2018, objetivando estreitar as relações entre a escola e as famílias. A mesma se realizará no próximo sábado, 24/02/2018, às 8h30min no pátio interno da escola.
            Neste dia serão repassadas informações de extrema importância para a vida acadêmica de nossos estudantes, além de atendimento com os (as) professores (as), visando orientar e esclarecer possíveis dúvidas acerca do trabalho pedagógico desenvolvido no decorrer do ano letivo.
            Informamos que os livros didáticos serão entregues no dia da reunião, somente mediante assinatura do termo de responsabilidade pelo responsável.
              Contamos com a presença de todos.

                        Equipe de Professores, Coordenação e Direção CEF 306 NORTE.



Nenhum comentário:

Postar um comentário