O resultado das inscrições para novas
matrículas da rede pública de ensino do DF está disponibilizado no site
da Secretaria de Educação do DF. O período de efetivação das matrículas
será de 29/12/2014 a 12/01/2015, na secretaria escolar da unidade
educacional onde o candidato foi contemplado com uma vaga. Caso o
responsável não compareça na instituição de ensino para confirmar a
matrícula no prazo estabelecido, o mesmo perderá a vaga. Quem não
efetivou inscrição pela Central Única do 156 ou pelo site da SEDF, em
outubro, deverá aguardar o período de vagas remanescentes que acontecerá
a partir do dia 21 de janeiro, direto nas secretarias das escolas.
Ensino Fundamental / Ensino Médio
- Original e cópia da Certidão de Nascimento, Registro Geral (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF);
- Duas fotos 3X4;
- Comprovante de residência,
- Tipagem sanguínea e fator RH;
- Registro Nacional de Estrangeiros, quando for o caso, Título de Eleitor, quando for o caso; Declaração Provisória de Matrícula (DEPROV) ou Histórico Escolar;
Os pais ou responsável legal deverão apresentar, no ato da matrícula do aluno menor de idade, os seguintes documentos pessoais: Registro Geral (RG) e Cadastro de Pessoa Física (CPF).
Fonte:http://www.se.df.gov.br/
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