sexta-feira, 28 de março de 2014

VotaMusic! - Sinal Sonoro

Pessoal,

Estamos retomando a votação para escolher a música do sinal!
Coloque sua sugestão de música por comentário nessa postagem que ela pode ser uma das eleitas!

Só relembrando:

  • As sugestões são postadas por comentários e analisadas pela Direção!
  • As músicas com letras inapropriadas não irão à votação!
  • Serão selecionadas três músicas que colocaremos em enquete no próprio blog durante uma semana!
  • Após essa semana, a mais votada toca na sirene durante a semana seguinte!
  • Dependendo do tamanho da música, a segunda colocada tocará em seguida à primeira!
Aguardamos as sugestões e os votos de vocês!

CEF 306 Norte

27 comentários:

  1. A Galinha Pintadinha e o Galo Carijó! (Tomara que ninguém coloque nenhuma música para a minha ganhar!!!) - Prof. Guilherme

    ResponderExcluir
  2. Musica: Welcome To The Jungle - Artista: Guns N' Roses

    ResponderExcluir
  3. eu quero JUDAS da LADY GAGA , obrigado .

    ResponderExcluir
  4. eu quero que toca no sinal Gustavo Lima a musica fui fiel

    ResponderExcluir
  5. eu gostaria que toca-se a musica do Gustavo Lima Fui Fiel

    ResponderExcluir
  6. Guns N' Roses - Sweet Child O' Mine

    ResponderExcluir
  7. gostaria de :Guns N' Roses - Sweet Child O' Mine

    ResponderExcluir
  8. One Direction - what makes you beautiful

    ResponderExcluir
  9. pfv valeu amigo e muito bom fala de amizade

    ResponderExcluir
  10. what makes you beautiful - one direction

    ResponderExcluir